sábado, 31 de janeiro de 2009

Balanço da 1ª Volta...

Após mais uma jornada a 15ª, terminou a 1ª Volta...
Tirando um pouco do meu tempo, achei por bem fazer um balanço, não critico mas apenas tentar analisar factos.
12º Lugar - 15 Pontos 3-V 6-E e 6-D 25 Golos Marcados e 31 Sofridos.

Somos a equipa com mais empates no campeonato,isto pode ter muitas intrepertações, mas para mim, temos alguma falta de experiencia, pois apesar de mais ou menos qualidade, para muitos este é o 3º, 2º ou até 1º ano que estão a jogar futebol federado.
Desta 15 Jornadas, em apenas 4 jogos começamos a perder, sendo que ao intervalo em 5 jogos estavamos a ganhar por dois golos de diferença (Talaíde a ganhar 2-0, perdemos 4-2, Outurela a ganhar 2-0, empatamos 2-2, Unidos a ganhar 3-1 empatamos 3-3 são apenas alguns exemplos). Estes casos retiraram-nos alguns pontos que possivelmente nos proporcionariam neste momento uma lugar classificativo.
Temos a média de um ponto por jornada, algo que espero que possamos melhorar bastante.
Durante a 1ª metade da época houve algumas situações menos boas de lembrar, mas creio que em 2009, nos jogos até agora disputados, (Mucifalense, MAristas e Alvalade) a equipa mostrou mais vontade de vencer.
Assim daqui para a frente acho que vai haver mais força por parte do grupo e que vamos superar uma 1ª volta mais fraca, começando pelo próximo jogo em algés.



Até Breve..


UDPF

15ª Jornada Ponte Frielas 4 - 1 Alvalade

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009