sábado, 5 de janeiro de 2008

11ª Jornada Ponte Frielas 2 x 1 Santa Iria

Ponte Frielas 2 x 1 Santa Iria
Equipa:
Candeias
Varela
Zé Santos
Vaz
F. Almeida
P.Costa
L. Gabriel 65`
Nuno Vieira 85`
Filipe
Nelson Reis
André Vieira

Suplentes:
Luis
Bruno 85`
Ricardo 65``
P.Ribeiro

Golos: Zé Santos (2)

Evolução do Marcador: 0-1
1-1
2-1

Resultado ao Intervalo: 0-1

5 comentários:

Anónimo disse...

Boas pessoal!!!!Quero desde já dar os parabéns á nossa equipa pelo bom esforço efectuado hoje, por todos.espero que continuemos esta boa série de resultados e que trabalhemos para conseguir o nosso objectivo.só queria deixar um obrigado mais especial ao nosso guardião Candeias pelo esforço que fez ao jogar lesionado!!!um abraço a todos vocês equipa,são um pexoal que quando querem são capazes de grandes coisas!!! mas em especial aos misters que tudo fazem para que tenhamos todos o melhor desempenho!!!até segunda e já sabem...metam house=)))

Anónimo disse...

Assim sim ,vale a pena ir ao Campo Bonjardim - Ponte Frielas e assistir ao jogo na categoria de Juniores e ver a alegria com que esta equipa joga á bola e a vontade que existe neles em vencer todas as contraridades que decorre durante um jogo e sempre com vontade de vencer e acreditar até ao apito final do jogo. À que acreditar nas vossas capacidades e continuar todas as semanas a lutar pelo melhor objectivo.
Aproxima-se semanas decisivas para o vosso campeonato , á que trabalhar bem durante a semana recuperar os lesionados e estarmos na máxima força para lutar e trazer resultados positivos.
Força Ponte até à vitória

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o k o senhor jorge fernando disse, temos qualidade, sabemos k somos capazes, só temos é de não perder a esperança...
Avizinham-se semanas duras/dificeis/DECISIVAS, logo temos de trabalhar bem durante a semana, para que ao sabado as coisas saiam bem...
PEnso que o comentário anterior, só reflete o k temos feito...


FORÇA UDPF

Anónimo disse...

Sejam feliz ,joguem o que sabem com alegria e cumpram tácticamente que o resultado positivo aparece sábado. À que ter confiança nas vossas qualidades .

FORÇA PONTE ATÈ SÁBADO COM MAIS UMA VITÒRIA.

VAMOS COM ATITUDE PARA GANHAR

Anónimo disse...

grande atitude?
tao em k lugar ja ag??
7o???
hum... bm trabalho msm k fazem durante a semana..