sábado, 16 de maio de 2009

28ª Jornada UD Ponte Frielas 1 - 0 Mucifalense

1 comentário:

Ribeiro / Armando disse...

Neste ultimo sábado o Ponte Frielas recebeu e ganhou O seu jogo de Juniores em casa ao União Mucifalense.A equipa do Ponte Frielas apresentou - se bastante desfalcada tendo só dois atletas no banco.
Esse facto não foi o sufeciente para que a equipa do Ponte de Frielas não fizesse um jogo inteligente.Com muito querer e vontade de ganhar o seu ultimo jogo em casa desta época , o Ponte entrou a todo o gás o que deixou a equipa do Mucifal de olhos em bico , pois todo o mundo pensava que o Mucifal iria entrar a todo o gás porque não podia perder este jogo , já que estava na luta para subir de divisão, o ponte com uma entrada de leão e com as mangas arregaçadas , com muitas aberturas para as laterais e diagonais feitas pelo seus avançados conseguiu a passagem do 20 minutos da primeira parte através do seu ala Sérgio inaugurar o marcador .
Estando em vantagem no marcador e após reação da equipa adversária, o ponte conseguiu manter o resultado até ao intervalo.
Após o intervalo e com consentimento do Ponte que recuou no terreno para jogar em contra - ataque, o adversário teve mais posse de bola mas sem oportunidades de golo . O Ponte teve várias oportunidades para matar o jogo o que não conseguiu fazer.
Este jogo demonstrou que tinhamos equipa para fazer um campeonato superior ao que fizemos , muitas vezes por nossa culpa, outras vezes por causa das arbitagens , outras pelos abandonos de vários atletas não conseguimos ser sempre uma equipa unida e coesa para podermos superar todas as adversidades que foram aparecendo.
Aos juniores que vão subir aos séniores o nosso obrigado por este dois anos maravilhosos que passámos juntos. Iram agora encontrar alguns colegas que no ano passado eram juniores e que estão no seniores deste clube e que tem todo o carisma e vontade de fazer algo importante por este clube, que vos fez Homens no desporto e na Sociedade .
NÃO SE ESQUEÇAM QUE QUERER ALGO É SEM SEMPRE MUITO IMPORTANTE E PARA ISSO É PRECISO UNIÃO , TRABALHO E MUITO VONTADE PARA SE O CONSEGUIR.
Aos restantes elementos da equipa que transitam para o ano , mas tentar fazer melhor do que este ano , para isso é preciso muito trabalho e poucas baldas.